No Cariri: PRF apreende armas de brinquedo e R$ 5 mil roubados de comerciante em Caruaru

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou, na madrugada desta segunda-feira (04), a Operação Sulanca com o objetivo de coibir assaltos na BR-104, que liga os municípios de Campina Grande, na Paraíba, e Caruaru, em Pernambuco.

Ao Portal MaisPB, a corporação afirmou que durante as abordagens, em Alcantil, houve a tentativa de parar um carro modelo Corolla, mas o veículo fugiu das guarnições.

“Ele evadiu em uma tentativa de abordagem e as equipes fizeram a perseguição. Porém, o veículo perdeu o controle e saiu da pista. Com o incidente, os ocupantes acabaram fugindo para o mato, mas deixaram alguns objetos que foram roubados de uma loja em Caruaru, dentre eles algumas pistolas do tipo simulacro, lunetas e cerca de R$ 5 mil de um comerciante do município pernambucano”, afirmou a PRF por meio de sua assessoria de comunicação.

O veículo, usado pelos suspeitos, não contém ocorrência sobre roubo ou furto. A PRF disse que fez contato com o proprietário, mas ele informou que não tem conhecimento sobre o carro. Então, há a suspeita de que o automóvel tenha sido adquirido por meio de documentação falsa.

O caso foi levado para a delegacia de Queimadas, no Agreste do Estado.

MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *