Em São José dos Cordeiros: oposição se articula para lançar um nome e faz duras críticas ao prefeito Jefferson

O grupo de oposição na cidade de São José dos Cordeiros está se articulando para lançar uma chapa competitiva nas eleições de outubro, foi o que afirmou os vereadores Tejo e Humberto, durante entrevista, neste sábado (18), na Serra Branca FM.

Os parlamentares também fizeram duras críticas à gestão do prefeito, Jefferson Roberto, que segundo os vereadores está cobrando combustível para agricultores terem o direito de ser atendido com um trator ou qualquer maquinário.

Sem valorização ao esporte

Os oposicionistas também criticaram a falta de incentivo ao esporte e criticaram a falta de estrutura da quadra de esporte: “A cidade de Parari bem próximo da nossa cidade tem duas ótimas quadras de esportes e por que São José dos Cordeiros não pode ter?”, interrogou o vereador Hunberto.

Procura-se uma caçamba

Os parlamentares estão procurando saber o paradeiro de uma caçamba pertencente à Prefeitura de São José dos Cordeiros que foi levada para o conserto há mais de cinco anos e ninguém sabe o paradeiro.

Secretários de outros municípios

A oposição também criticou o prefeito Jefferson por não aproveitar os filhos da cidade nas secretarias. Segundo o vereador Tejo, quase todas as secretarias da Prefeitura de São José dos Cordeiros são ocupadas por pessoas de outras cidades.

Eleições 2020

Os vereadores Tejo e Humberto afirmaram que  o grupo de oposição terá candidato nas eleições e uma avaliação do melhor nome será feita:  “Até março ou abril os nomes dá chapa serão divulgados”.  O deputado estadual Inácio Falcão vai ajudar o grupo da oposição, que por sua vez se filiará ao PC do B, partido do parlamentar.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *