Eleições 2020: Pedrito reúne vereadores e demonstra união do grupo, em Cruz do Espírito Santo

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, sem dúvidas será o grande condutor do processo eleitoral deste ano no grupo da situação. Nesta quinta-feira (9) Pedrito reuniu à pré-candidata a prefeita, a vereadora Aliny Povão e os nove vereadores da base de sustentação para discutir a boa aprovação da gestão numa demonstração de união para enfrentar o processo eleitoral que se avizinha.

O encontro contou com a presença dos vereadores: Beto de Alberto, Bartolomeu ( Memeu), João Santana, Josemar Barbosa (Peixe), Bidjoul, além das vereadoras Adalgisa, Norberto Paiva, o popular Zebrinha e Maria do Socorro, representando a Vice-Prefeita Aelly Victor, o seu irmão, Eufrásio Victor.

Vários pontos foram debatidos no encontro, principalmente o bom momento do governo, as ações que tem transformado a vida das pessoas que vivem em Curz do Espírito Santo e o pleito de outubro próximo.

Mesmo no ano eleitoral, o prefeito Pedrito afirmou que a gestão continuará caminhando firme para desenvolver ainda mais o município:  “Apesar de uma situação confortável politicamente, demonstrada por várias pesquisas de consumo interno, continuaremos com o mesmo empenho e ritmo para mantermos nossa cidade no caminho certo, desenvolvimento, obras e sobretudo, atenção aos que mais precisam”, expressou.

Pedrito está no exercício do seu segundo mandato como prefeito de Cruz do Espírito Santo e juntamente com o grupo decidiu que o nome que vai representar o projeto de sucessão  da situação é o da vereadora Aliny Povão.

Blog do Bruno Lira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *