Prefeitos do Cariri recebem premiação da Revista Tribunal, em João Pessoa

Fotos: FestPB

Prefeitos de algumas cidades do Cariri foram agraciados com a premiação da Revista Tribuna, realizada na última sexta-feira (13), em João Pessoa. A Revista Tribuna está em circulação há 21 anos com foco na divulgação das ações dos municípios paraibanos e reconhecendo as personalidades que se destacam no campo político, administrativo e do jornalismo.

Na solenidade bastante prestigiada dos 21 anos da Tribuna, prefeitos da região do Cariri tiveram suas gestões reconhecidas em 2019: André Gomes, prefeito de Boa Vista, Júnior Quirino, prefeito do Congo, Ronaldo Queiroz, prefeito de Gurjão, Natália Lira, prefeita de Ouro Velho e Anna Lorena, prefeita de Monteiro.

O prefeito de Boa Vista, André Gomes falou da satisfação de receber a honraria: “Esse prêmio, assim todos os demais destaques recebidos durante o ano, é reflexo de uma gestão participativa, responsável, que zela pelos recursos públicos, respeitando o contraditório e focando em um único objetivo: proporcionar o pleno desenvolvimento de Boa Vista” expressou o prefeito André, que esteve acompanhado da primeira-dama, Carolina Farias.

Júnior Quirino, prefeito do Congo, também expressou seu sentimento de gratidão pelo reconhecimento da Revista Tribuna: “Isso nos dá força para continuar lutando pelo desenvolvimento do nosso município. Tivemos um ano produtivo apesar de todas as adversidades enfrentadas em 2019, mas, em 2020 vamos fazer muito mais pelo Congo”, destacou Júnior.

O secretário de Comunicação de Monteiro, Fred Menezes, representou a prefeita Anna Lorena na solenidade.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *