Justiça Eleitoral estende permanência de posto de atendimento em São Domingos do Cariri

Em parceria com a Prefeitura de São Domingos do Cariri, a Justiça Eleitoral instalou um posto avançado na Câmara Municipal para fazer as atualizações de títulos eleitorais, bem como tirar novos títulos, fazer transferências e realizar todos os serviços inerentes ao Cartório Eleitoral.

A iniciativa foi motivada pela migração da 21ª zona Eleitoral, que funcionava em Cabaceiras, para a 62ª Zona que funciona em Boqueirão, na intenção ainda de evitar que o eleitor tenha que se deslocar para a cidade de Boqueirão em busca dos serviços eleitorais.

O serviço está sendo disponibilizado desde o mês de novembro e com previsão de enceramento agora no dia 18 de dezembro. O prazo inicial de funcionamento do posto avançado era o dia 11 deste mês, mas a permanência foi estendida para assistir melhor os eleitores são-dominguenses, que agora terão que se deslocar para Boqueirão para este mesmo serviço.

Quem tiver qualquer pendência eleitoral pode buscar o posto na Câmara de Vereadores, ou quem quiser atualizar e/ou consultar sua situação eleitoral pode se valer do serviço.

Para a instalação do posto, a Justiça Eleitoral contou com a sensibilidade e parceria da Prefeitura de São Domingos do Cariri, que forneceu toda infraestrutura necessária para que o serviço pudesse ser realizado.

De Olho no Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *