Governador assina ordem de licitação para asfaltamento da estrada que liga Queimadas a Fagundes

O Governador da Paraíba João Azevêdo visitou hoje (04) a cidade de Queimadas para a reinauguração da reconstruída Escola Estadual Francisco Ernesto do Rêgo e assinatura de ordens para licitação de novas obras no município, incluindo o asfaltamento da PB-100, que liga a cidade de Queimadas a Fagundes.

Com 16,8 km de extensão, a pavimentação asfáltica da PB-100 corresponde a um investimento de R$ 19 milhões por parte do Governo do Estado, contemplando uma população de 400 mil habitantes da região. Esta obra é resultado de um compromisso firmado no ano de 2018 pelo então candidato a governador, com o prefeito de Queimadas José Carlos de Souza Rêgo e com o deputado queimadense Doda de Tião.

Acompanhado da vice-governadora Lígia Feliciano, de secretários, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região, o governador conheceu as novas estruturas da escola, acompanhou as apresentações culturais dos alunos e procedeu com a assinatura das ordens de serviço. Representando a população queimadense, o prefeito José Carlos agradeceu ao governador pelo seu comprometimento para com o município e falou sobre os impactos da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *