Evento em Caturité reúne lideranças da oposição de Boqueirão; veja vídeo

A oposição da cidade de Boqueirão está apostando na unidade do grupo e promete vir forte para a disputa de 2020. Por ocasião de entregue de títulos pela Câmara de Vereadores de Caturité, na noite da última quarta-feira (18), lideranças como Carlos Dunga, João Fernandes, Carlos José e Doda de Tião foram agraciados com a honraria da casa legislativa.

Ao final, o grupo reuniu as lideranças para tirar uma foto e ratificar a união. Os vereadores Edilson da Tomate, Baro e Renato da Ambulância estiveram presente,  além do ex-deputado Dunga Júnior, ex-vereador Aníbal, ex-candidato a vereador Barrinha e Arthur Dunga, ex-candidato a prefeito em 2016.

O ex-prefeito Carlos José, um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura da ‘Cidade das Águas’ disse que está tranquilo e que essa conversa de que ele é ficha suja é uma tentativa da situação tentar ludibriar as pessoas.

Veja o vídeo:

O ex-deputado e ex-prefeito de Boqueirão, João Fernandes, demonstrou que está no mesmo barco da oposição e defendeu a união das oposições.

Veja o vídeo:

O deputado Doda de Tião, ligado ao vereador Edílson da Tomate, também participou da foto em um gestor de apoio ao grupo das oposições.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *