Pré-candidato a prefeito de Alcantil é recebido no DNOCS e discute melhorias para o abastecimento da cidade

O pré-candidato a prefeito de Alcantil, Cícero do Carmo, foi recebido pelo coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), Alberto Gomes, em João Pessoa, na última sexta-feira (4).
 
A pauta da reunião foi sobre abastecimento de água, Cícero apresentou a demanda do abastecimento de Alcantil por meio de uma adutora vindo do Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão ou pela calha do Rio Paraíba.
 
Cícero também agradeceu ao representante do DENOCS pela perfuração de cinco poços artesiano em comunidades rurais do município.
 
Cícero do Carmo se coloca no cenário atual da política de Alcantil como uma opção para o próximo pleito eleitoral pela oposição  e vem buscando viabilidade para sua futura candidatura.
 
Com raízes em Alcantil, Cícero é neto do senhor Breno do Carmo, grande agropecuarista da região do Cariri e bis neto de Cícero Beato, líder religioso.
 
Na última quinta-feira (3) uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Vox apontou Cícero em primeiro lugar na pesquisa para prefeito, na frente do atual prefeito de Alcantil, Milton Rodrigues.
 
Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *