Com recursos próprios, Prefeitura de Cabaceiras entregará praça, arraial popular e quadra de esportes no próximo sábado (14)

A Prefeitura de Cabaceiras vai entregar três importantes equipamentos públicos na comunidade do rural do Poço Comprido, no próximo sábado (14).  Serão entregues uma quadra de esportes com iluminação e alambrado, uma praça equipada com brinquedos para crianças e um arraial popular para os eventos realizados pela comunidade.

O ato inaugural acontecerá às 19h, do próximo sábado (14) e contará com shows do grupo Família Feliz e Jeito Nordestino.

O conjunto de obras foi realizado com recursos próprios e custaram aproximadamente R$ 200 mil reais.

Homenagem

Além da importância dos equipamentos na vida da comunidade, uma homenagem será feita a três pessoas importantes que já não estão mais vivos, mas que marcaram de alguma forma no desenvolvimento da comunidade.  A praça levará o nome do vereador Manoel Acácio de Araújo, que prestou relevantes serviços ao Poço Comprido. A quadra de esportes se chamará de Ramiro Severino de Lima e o arraial prestará uma homenagem a Abílio Paulino de Farias.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro esteve visitando nesta quarta-feira (11) os preparativos finais da obra.

Veja o vídeo:

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *