Superintendente do INCRA visita Riacho de Santo Antônio com o objetivo de implantar uma representação do órgão na cidade

O Município de Riacho de Santo Antônio, no Cariri, recebeu a visita do superintendente regional  do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) na Paraíba, Marcos Faro, para debater a implantação  de uma sala permanente do INCRA na cidade.

Marcos Faro foi recebido no gabinete do prefeito de Riacho de Santo Antônio, Ofila, juntamente com o secretário de Agricultura, Gilson Lima, secretário de Meio Ambiente, Thiago Mineiro, Eraldo Alves, secretário de Educação e outros auxiliares da gestão municipal.

A comitiva apresentou ao superintendente do INCRA a estrutura da Secretaria de Agricultura, local que possivelmente receberá a sala do INCRA.

“Fiquei muito feliz com a visita do superintendente, Marcos Faro em nossa cidade com o objetivo de instalar uma sala do INCRA em Riacho de Santo Antônio. Foi uma visita proveitosa e em breve vamos está ofertando esse importante serviço a população”, destacou o prefeito Ofila.

Assessoria

Foto: Blog do Jucélio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *