Prefeito de Boqueirão se afasta e Câmara dá posse ao vice-prefeito, Marcos Freitas

O prefeito da cidade de Boqueirão, João Paulo Segundo se licenciou do cargo pelo período de 29 dias para tratar de assuntos pessoais e sem remuneração. Dando cumprimento os trâmites legais, a Câmara de Vereadores de Boqueirão, através do presidente da casa, Josinaldo Porto  e sua mesa diretora, nesta sexta-feira (23) deram posse ao vice-prefeito, Marcos Freitas, que tem a incumbência de tocar a gestão municipal na ausência do prefeito João Paulo Segundo.

A posse de Marcos Freitas foi bastante prestigiada pelos vereadores, auxiliares da gestão municipal e o público geral que acompanhou.

“A Câmara cumpriu seu papel que é dá posse ao vice-prefeito Marcos Freitas, a quem desejo sorte na condução do nosso município nesse período que o prefeito João Paulo Segundo vai está ausente. Boqueirão vive o seu melhor momento na gestão pública, graças as ações e a forma de administrar de João Paulo Segundo”, expressou o presidente da Câmara Josinaldo Porto.

O prefeito em exercício, Marcos Freitas, subiu a tribuna da Casa João Adelino Leal e agradeceu a confiança deposita pelo prefeito João Paulo Segundo e, sobretudo o povo de Boqueirão: “Estou assumindo a Prefeitura de Boqueirão pela terceira vez, só me resta agradecer ao prefeito João Paulo pela confiança em mim depositada e ao povo de Boqueirão. Nesse período que estarei à frente do Poder Executivo, procurarei fazer o meu melhor, como foi das outras duas vezes”, disse Marcos Freitas.

 

Blog do Bruno Lira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *