Patrick Teixeira é homenageado pelo general Villas Bôas no Senado Federal; veja vídeo

O paraibano Patrick Texeira, ativista da causa dos deficientes e dos acometidos por doenças raras foi surpreendido com uma homenagem feita pelo general Villas Bôas, nesta terça-feira (13), no Senado Federal.  O general que foi o grande homenageado e passar por problemas de saúde,  aproveitou a oportunidade para homenagear Patrick Texeira.

Veja o vídeo:

O Senado realizou, na tarde desta segunda-feira (12), uma sessão de homenagem ao general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas. O general atuou como Comandante do Exército Brasileiro entre 2015 e janeiro de 2019 e hoje é assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Palácio do Planalto.

A sessão solene contou com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, como representante do presidente Jair Bolsonaro. Mourão disse que era fácil falar de Villas Bôas, diante de tantas boas qualidades e sentimentos de amizade. O vice-presidente destacou a coragem do general, diante das dificuldades, bem como sua tranquilidade, ante da necessidade de orientações aos subordinados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *