Com taquicardia, Manoel Ludgério deve tirar licença na ALPB para tratamento de saúde

No final da tarde desta terça-feira (20), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) teve um problema taquicárdico e foi levado para o Hospital Antonio Targino, em Campina Grande.

Taquicardia é um aumento da frequência cardíaca, mais de 100 batidas por minuto, que pode tanto começar nas câmaras inferiores do coração (ventrículos) quanto nas câmaras superiores (átrios). Com estes ritmos elevados, o coração não consegue bombear eficientemente o sangue rico em oxigênio para o resto do seu corpo.

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria informou a saúde do deputado está “evoluindo bem, mas possivelmente o deputado ficará afastado das atividades.na Assembleia Legislativa da Paraíba para intensa revisão médica”.

Veja a nota

Comunicamos que o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi acometido de um problema taquicárdico, no final da tarde desta terça-feira (20). Ele está sendo assistido no Hospital Antônio Targino, aguardando resultado de exames, para as providências cabíveis.

Reforçamos que ele está evoluindo bem e possivelmente terá que se afastar temporariamente das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba para intensa revisão médica.

Desde já agradecemos a preocupação de todos.

Assessoria Deputado Estadual Manoel Ludgério (PSD)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *