Agora: presidente da Câmara de Boqueirão e ex-prefeita Joanita declaram apoio a Marcos Freitas para prefeito em 2020

O presidente da Câmara de Boqueirão, Josinaldo Porto e a ex-prefeita Joanita Leal retiraram suas respectivas pré-candidaturas na disputa pela Prefeitura de Boqueirão, nas eleições 2020 e ambos decidiram apoiar o nome do vice-prefeito, Marcos Freitas.

A decisão de Josinaldo Porto e Joanita foi anunciada durante um jantar no residência do senhor Pualo de Faustinha, no Sítio Bento, na noite desta terça-feira (30).

Em sua fala, Josinaldo Porto ressaltou sua relação com o ex-deputado João Paulo e toda família Leal e destacou que sua posição sempre será em defesa do  melhor para Boqueirão: “Decidimos que Marcos Freitas é o melhor nome para representar o nosso grupo que está mais unido ainda”disse Josinaldo.

A ex-prefeita Joanita que administrou a cidade de Boqueirão por dois mandatos e tem muito serviço prestado, também declarou o seu apoio ao nome de Marcos Freitas como candidato do grupo de situação nas eleições de 2020.

O encontro contou com a presença  de secretários, diretores, coordenadores, vereadores, e empresários locais: Chico Sales, Guega, entre outros.

Marcos Freitas é empresário e está ocupando o seu segundo mandato como vice-prefeito ao lado do prefeito, João Paulo Segundo.

 

Blog do Bruno Lira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *