Em São Paulo: Lucélio Cartaxo recebe alta hospitalar

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo postou nesta quarta-feira (31) em suas redes sociais que seu irmão Lucélio Cartaxo teve alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Confira a nota na íntegra:

Em nome de toda família, quero agradecer a todas as pessoas que desde o momento do acidente se irmanaram numa grande corrente de oração e fé para o pronto restabelecimento da saúde do meu irmão.

Agradeço aos médicos e a todos os profissionais da área de saúde de João Pessoa e São Paulo que, desde o primeiro momento, cuidaram com zelo, dedicação e competência da saúde de Lucélio.

Desde o início da noite do último dia 06/07/19 vivemos momentos muito difíceis, mas, sempre confiantes na vitória pelo Santo Poder de Deus, que usou pessoas, médicos e profissionais para que a saúde de Lucélio fosse restaurada.

Em breve, ele estará em nosso convívio familiar e, em seguida, com a graça de Deus, retornará suas atividades de trabalho.
Que Deus continue nos protegendo, abençoando e iluminando sempre.

Luciano Cartaxo

0b82e94e 7428 4fce 9c27 898a1804cb0e 592x1024 - Prefeito Luciano Cartaxo comunica alta hospitalar de seu irmão Lucélio

Entenda

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo e o filho dele, Gustavo Cartaxo sofreram um acidente no início da noite de sábado (6/07), no condomínio onde moram em João Pessoa.  O acidente foi no condomínio onde mora, no Altiplano, em João Pessoa, e foi socorrido pela equipe do Samu. O secretário Lucélio e o filho estavam passeando no mini buggy, dentro do condomínio, quando perderam o controle e o veículo capotou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *