Vereador de Campina Grande espera 10 horas para conversar com ministro sobre reativação da Transposição do Rio São Francisco

O vereador Campinense Sargento Neto viajou para Brasília para cobrar do ministro da Integração Nacional, Gustavo Cantuo, a reativação das bombas da Transposição do Rio São Francisco, eixo leste, que estão paralisadas, por falta de manutenção.

 

O parlamentou viajou de carro para Brasília e aguardou 10 horas para ser recebido pelo ministro.

 

“Demorou, mas fui recebido pelo ministro Gustavo Canuto, entregamos a ele requerimentos solicitando a reativação imediata dos equipamentos das estações responsáveis pela transposição  que estão paradas”, disse o vereador.

 

O parlamentar informou que ficou preocupado, pois nenhum representante paraibano federal procurou o ministério para cobrar a reativação do bombeamento.

 

Para o vereador o importante é o compromisso de reativar o trabalho de bombeamento, mas estranhou o fato de não haver informações anteriores.

“Fiquei preocupado com a falta de informação e agradeço demais ao ministro e aos técnicos que me receberam muito bem, e se colocaram a disposição para esclarecimentos, vamos manter o contato e a vigilância”. Concluiu

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *