Nos 147 anos de emancipação de Monteiro, João Henrique e Edna Henrique parabenizam população

O deputado estadual João Henrique e a deputada federal Edna Henrique, parabenizaram a cidade de Monteiro, pelo aniversário de 147 anos de emancipação política, celebrados nesta sexta-feira (28). O casal que soma reconhecidos serviços prestados ao município registrou a passagem da data com várias homenagens nas redes sociais.

Defensores de uma política de desenvolvimento para o Cariri, João Henrique (PSDB) e Edna Henrique (PSDB) se destacam pela atuação forte e marcante em defesa de Monteiro e região. Edna foi prefeita por dois mandatos e na sequência eleita deputada federal. João Henrique está no quarto mandato de deputado estadual, ambos tiveram as maiores votações registradas no município de Monteiro.

O casal reafirmou o amor incondicional pela cidade conhecida como ‘Terra do Forró’, por ser berço de artistas e bandas do gênero musical de reconhecimento nacional, como o cantor Flávio José e a banda Magníficos.

“Nesta sexta-feira, a Rainha do Cariri celebra 147 anos de uma história linda. Muito me orgulha em fazer parte da história dessa cidade que amo de paixão. Cuidei da minha cidade como quem cuida da própria casa. Nos oito anos que fui prefeita, realizei sonhos, fiz diversas obras e preparei Monteiro para o futuro. Hoje, a cidade colhe os bons frutos do que foi plantado. Meu sentimento é de gratidão por ser muito bem acolhida por Monteiro e por sua gente. Carrego comigo o orgulho de poder representar os monteirenses e todo o Cariri na Câmara Federal. É o carinho e o amor dessas pessoas que me incentivam a continuar nossa luta em Brasília pelo melhor pra Paraíba. Felicidades, Monteiro. Parabéns, minha cidade”, celebrou Edna Henrique.

O deputado destacou a força do povo guerreiro de Monteiro.

“Terra de encantos e beleza. Consagrada pela cultura de seus filhos ilustres e uma cidade que, desde sempre, pensa no futuro, mas sem se esquecer de um passado de desenvolvimento e muito trabalho. Junto com Edna Henrique atuamos incansavelmente pelo bem dos monteirenses e vamos continuar seguindo nossa missão de cabeça erguida, com fé em Deus e defendendo o povo de Monteiro. No aniversário da Rainha do Cariri, mas que uma homenagem, registramos nosso amor incondicional em todos esses anos de muito trabalho e dedicação por essa terra. Parabéns, Monteiro! Muito mais está por vir”, disse João Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *