Flávio José, Novinho da Paraíba e Magníficos ficam fora do São João de Monteiro; saiba por que

Três nomes da música nordestina e filhos de Monteiro, ficaram fora dos festejos juninos 2019 da ‘Cidade do Forró’: Flávio José, Novinho da Paraíba e a Banda Magníficos.

Flávio José, uma lenda viva do forró, alegou que não foi procurado esse ano pela Prefeitura, e em anos anteriores não quiseram pagar o valor do seu cachê.

Novinho do Paraíba, autor de grandes sucessos e com uma carreira consolidada, também ficou fora da programação. De acordo com informações do artista, a Prefeitura de Monteiro alegou que o cantor já tinha entrado na programação do ano passado e que esse ano não teria dinheiro para pagar o show de Novinho.

Novinho da Paraíba também ficou fora da programação do Maior São do Mundo de Campina Grande. Novinho explicou que já gravou música em homenagem ao evento, mas esse ano não conseguiu entrar na programação, mesmo tendo uma relação de muita história com o São João de Campina Grande.

A Banda Magníficos também não está na programação. A nossa reportagem tentou contato com o escritório que representa a banda, mas não conseguiu contato para saber o motivo que deixou a banda fora do evento.

A programação do São de Monteiro terá inicio dia 21 de junho e contará com shows de Wesley Safadão, Solange Almeida, Jonas Esticado e outras atrações.

Veja mais: http://www.blogdobrunolira.com.br/2019/05/sao-joao-de-monteiro-tera-show-de-wesley-safadao-veja-programacao/

 

Blog do Bruno Lira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *