Em mais um ano, Festa do Bode Rei receberá o reforço das polícias Civil e Militar

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, esteve reunido, em João Pessoa, com o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Francisco Bezerra Nunes, de quem recebeu a garantia da participação das polícias Civil e Militar, na 21ª Festa do Bode Rei, no dias 31 de maio, 1 e 2 de junho.

Tiago apresentou o novo projeto do evento e ressaltou a importância do efetivo policial na festa: “Em mais um ano recebemos a confirmação da Polícia Militar e Civil na Festa do Bode Rei. Graças a Deus até hoje, nunca tivemos problemas com a segurança do evento. No ano passado tivemos a participação da Delegacia Móvel e a central de monitoramento da Polícia Militar com câmeras em vários pontos do nosso evento”, destacou Tiago.

Delegacia Móvel

O delegado Geral da Polícia Civil da Paraíba, Isaías Dantas, também garantiu a participação da Delegacia Móvel na 21ª Festa do Bode Rei:  “A delegacia  tem um papel fundamental para o evento. Dentro da própria festa as pessoas que necessitarem podem registrar  um boletim de ocorrência  na hora”, frisou o prefeito Tiago Castro.

Lula Mota representou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, na audiência com o secretário Jean Francisco e com o delegado Geral, Isaías Dantas.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *