PSB trabalha por candidatura própria em Monteiro e não descarta aliança com João e Edna Henrique

O presidente do PSB em Monteiro, Juraci Conrado, afirmou nesta terça-feira (26), ao Blog do Bruno Lira, que o Partido Socialista Brasileiro deverá ter candidatura própria na maior cidade do Cariri, nas eleições municipais de 2020 e não descartou compor uma aliança com os deputados João e Edna Henrique.

Conrado afirmou que o processo deve passar por discussão de nomes que possam compor uma possível chapa e disparou: “ Nós temos que passar por uma discussão. Não podemos empurrar de goela abaixo qualquer candidato”, enfatizou Juraci.

Sobre a relação com a prefeita Anna Lorena, Conrado expressou que Lorena foi bem recebida no grupo e sua chegada foi muito bem aceita, mas precisa passar por uma discussão e chegar ao consenso.

Perguntado sobre uma possível aliança com o grupo dos deputados João e Edna Henrique, o presidente do PSB foi objetivo e afirmou categoricamente que em política não se fecha porta para ninguém. “Só existe a possibilidade de uma aliança com João Henrique se ele apoiasse o candidato do PSB na cabeça de chapa”, finalizou Conrado.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *