Prestador de serviço da Prefeitura de Barra de São Miguel é acusado de agredir idoso

Um prestador de serviços da Prefeitura de Barra de São Miguel, no Cariri, identificado por Branco, está sendo acusado de ter agredido um senhor conhecido por Seu Vicente. Ambos residem na comunidade do Luciano, zona rural do município.

De acordo com populares, aconteceu um desentendimento e o motorista conhecido por Branco se irritou e agrediu o idoso.

Em nota, a Prefeitura de Barra de São Miguel repudiou a atitude,  demitiu o prestador de serviço e prestou assistência  ao senhor Vicente.

Nota de Repúdio

A Prefeitura de Barra de São Miguel vem a público, por meio da presente nota, manifestar repúdio e indignação à violência cometida contra o munícipe Sr. Vicente, que foi agredido fisicamente na tarde desta quinta-feira (21), por um prestador de serviço no exercício de sua função.

O prefeito João Batista repudia veementemente tais atos de violência e comunica ainda que está acompanhando todos os fatos e continuará prestando o apoio necessário ao Sr. Vicente e toda a sua família. Em relação ao agressor, a Prefeitura comunica que já foi desligado e que está tomando as medidas legais e que forem cabíveis.

Infringir a integridade física com ameaça, humilhação e agressão física são medidas que não condizem com a gestão publica municipal de Barra de São Miguel.

 

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *