Prefeitura de Riacho de Santo Antônio firma parceria com o Senai para a realização de cursos profissionalizantes; veja relação

Na última sexta-feira (01) o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Ofila, esteve reunido em seu gabinete com o consultor de Negócios do SENAI, Elton Martins com o objetivo de firmar parceria para a realização de cursos profissionalizantes no município.

Essa foi à segunda reunião, e dela participaram a secretária chefe de Gabinete Josilene Lira, a secretária de Assistência Social Maria do Carmo e a secretária de Administração Karla Klacileide.

Serão ofertados pelo menos quatro cursos: Mecânico de Motores a Diesel, Confeiteiro de Salgados, Confeiteiro de Tortas e outro ainda a ser definido.

O próximo passo será a assinatura do contrato entre Prefeitura e SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial); com previsão de início dos cursos ainda para esse semestre de 2019.1

Para o prefeito Ofila, a parceria tem como objetivo gerar oportunidades para os munícipes visando à profissionalização e cooperando com aqueles que desejam ingressar no Mercado de trabalho.

FONTE: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *