Prefeita Inara Marinho participa de sessão em homenagem às mulheres de São Domingos do Cariri

A prefeita Inara Marinho faz parte do seleto grupo de mulheres paraibanas eleitas para administrar seus municípios. Segundo levantamento da Famup, apenas 18%, isto é, 40 mulheres, ocupam o cargo mais alto de chefia do município no Estado.

Inara já está em seu segundo mandato e participou da solenidade alusiva ao Dia da Mulher, realizada pela Câmara de Vereadores de São Domingos do Cariri. A gestora esteve ao lado do vice-prefeito Onildo Lindemberg, do presidente da Câmara, Jailson José, além de alguns secretários e demais vereadores.

Na tribuna da Câmara, Inara destacou que a mulher é guerreira, é brava, é corajosa e assume para si uma missão dupla de cuidar de si e daqueles que lhe rodeiam. A gestora ainda destacou a importância da mulher na política, destacando sua sensibilidade para governar.

A prefeita aproveitou para parabenizar todas as mulheres são-dominguenses e em especial as servidores públicas do município e da Câmara, que se desdobram para prestar um bom serviço à população.

O vice-prefeito Onildo Lindemberg também parabenizou às mulheres por seu dia na pessoa da prefeita Inara Marinho, que com a competência própria de uma mulher administra com responsabilidade e sensibilidade os desafios do município de São Domingos do Cariri.

A sessão organizada pela Câmara teve como objetivo homenagear mulheres de São Domingos do Cariri, que prestam um importante papel social e muitas vezes estão no anonimato de suas ações.

De Olho no Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *