Fake News: Prefeitura de Riacho de Santo Antônio explica que exoneração de secretários não procede

A Prefeitura de Riacho de Santo Antônio, no Cariri paraibano, informou, em nota, nesta quarta-feira (13), que a exoneração de todos os secretários da gestão municipal não procede.

De acordo com a Prefeitura, a cópia de uma portaria que circulou nas redes sociais assinada pelo prefeito Ofilia, não foi publicada no Diário Oficial do Municipal e não possui efeitos legais.

A Prefeitura de Riacho de Santo Antônio explicou ainda que a cópia da portaria foi vazada e que serão tomadas medidas para apurar o fato.

O Blog do Bruno Lira entrou em contato com o prefeito Ofila, que ressaltou que todos os secretários continuam nomeados em sua gestão e o trabalho segue firme.

 

Veja trecho nota:

Na tarde dessa Quarta-Feira (13/03/2019), a Senhorita JOSICLEIDE SANTOS, (FACEBOOK: Kleide Santos); e o Srº RANIERY ANDRADE -(FACEBOOK: TV RIACHO), publicaram em suas redes sociais, informação sensacionalista trazendo a notícia falsa e cheia de ardil, de que os Secretários Municipais da Prefeitura de Riacho de Santo Antônio/PB, estariam exonerados desde o dia 01 de março deste ano.

Ocorre que a Portaria que traz tal informação e que foi muito embora assinada pelo Prefeito, o Sr. JOSEVALDO DA SILVA COSTA (Ofila), sequer chegou a produzir seus efeitos legais, uma vez que não foi publicada no Diário Oficial do Município.

O documento vazado, violado e publicado em rede social, caracteriza-se como crime, e para tanto, o governo municipal vai acionar medidas concretas, junto aos órgãos competentes.

Ressaltamos que as atividades e serviços públicos municipais, estão funcionando dentro da normalidade e sendo conduzidos pelo corpo administrativo da Prefeitura.

Prefeitura de Riacho de Santo Antônio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *