Escolha de profissionais que vão atuar em Escola Técnica do Cariri será feita por apadrinhamento político; entenda

O ex-vereador de Serra Branca, Rafael Maracajá, utilizou suas redes sociais para lamentar a forma de escolha dos novos profissionais que vão atuar na Escola Técnica de Serra Branca.

De acordo com Rafael, o prefeito Souzinha usou sua força política junto ao Governo da Paraíba e vai indicar apadrinhados políticos para os cargos no novo equipamento.

“O atraso venceu. O prefeito indicou seus apadrinhados políticos para Escola Técnica. A lição que fica, não estude, bajule. Esqueçam seleção, agradeçam a Souzinha e Kleber Ribeiro. Triste, mas a verdade”, postou Rafael em suas redes sociais.

A Escola Técnica de Serra Branca foi entregue em dezembro de 2018, pelo ex-governador Ricardo Coutinho.

Estrutura moderna

Com investimentos da ordem de R$ 17.695.458,46, a Escola Técnica Estadual Cidadã Integral Técnica de Serra Branca oferece quadra poliesportiva coberta, refeitório, área de vivência, laboratório de informática, laboratório de línguas, além de laboratórios de disciplinas como Física e Matemática.

A infraestrutura do equipamento compreende, ainda, anfiteatro, sala de multimídia para professores, biblioteca, auditório, estacionamento e urbanização.

Com uma estrutura moderna, a Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Serra Branca foi construída dentro de padrões ambientais modernos. Por conta do projeto, será possível a utilização de água da chuva, reduzindo o consumo da rede pública e evitando o uso de água potável em descargas, na irrigação de jardins e na lavagem de pisos, por exemplo.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *