Em Monteiro: João Henrique, Anna Lorena e as farpas. Por Bruno Lira

Em Monteiro – O clima político na maior cidade do Cariri paraibano, Monteiro, está bastante acirrado. Recentemente o deputado estadual e líder político João Henrique utilizou os microfones de uma rádio local e pediu para que familiares da prefeita Anna Lorena não o provocasse. Em tom de quem não estava brincando, João deu a seguinte declaração: “Não me provoquem, porque eu vou até as últimas consequências com essa gente”.
 
 
Por outro lado, a prefeita de Monteiro e ex-aliada de João Henrique não deixou o parlamentar sem resposta: “Este comportamento destemperado e grosseiro do deputado já é conhecido do povo. Ao invés de estar instigando a discórdia com inverdades, deveria buscar recursos para o município de Monteiro e melhorias para o Cariri como um todo”, disse a prefeita Lorena.
 
 
No cenário atual, com vistas às eleições de 2020, a prefeita Anna Lorena será candidata à reeleição com o apoio do grupo que era opositor ao seu governo em 2016, como por exemplo, o Partido Socialista Brasileiro e figuras como o ex-deputado Carlos Batinga.
 
 
Na atual oposição, o grupo do deputado João Henrique deverá ser representado pela médica Micheila Henrique, filha do casal João e Edna Henrique, que já teve seu nome lançado pelo próprio pai, na festa da vitória da deputada federal Edna Henrique, em 2018.
 
 
Vamos aguarda os próximos capítulos dessa história de embates, que está só começando.
 
Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *