Em Caturité: Hallan exige vaga de vice; Zé João ressalta que decisão tem que ter o consenso do grupo “A hora é de trabalho”

O prefeito de Caturité, Zé João, foi convidado para uma conversa com os vereadores Professor Rildo, Berg da Pedra D’água e o presidente da Câmara de Caturité, Hallan Olympio, na Pizzaria Cavalcanti, em Boqueirão, na noite da última quinta-feira (14), com o objetivo de afinar o projeto político de ambos e chegar a um denominador comum, já que os parlamentares fizeram parte do projeto político do prefeito Zé João.

Antes de dar inicio a reunião, chegou o comunicado que o vereador Hallan só participaria do encontro se tivesse a certeza que o seu nome seria colocado como candidato a vice-prefeito ao lado de Zé João, nas eleições de 2020, alegando que no grupo da oposição existe uma vaga garantida como vice-prefeito.

Zé João participou da reunião acompanhado do vice-prefeito Tita e do empresário Lelo, e deixou claro, que à decisão sobre a vaga de vice será tomada com todo o grupo e na hora certa.

“Eu fui claro com Hallan, por quem tenho respeito, se você tem a vaga de vice garantida no grupo de oposição, não deveria ter me procurado. Vamos seguir trabalhado firme  por Caturité e na hora certa e com a chancela do nosso grupo, tomaremos a melhor decisão”, expressou Zé João.

Os vereadores Professor Rildo e Berg, também apresentaram alguns pleitos e o prefeito Zé João ficou de avaliar as reivindicações dos parlamentares.

Entenda: 

O vereador Hallan Olympio foi eleito ao lado do prefeito Zé João, em 2016 e rompeu politicamente no final do ano de 2018, na eleição para Presidência da Câmara de Vereadores. O Professor Rildo também foi eleito na coligação do prefeito Zé João e se afastou na eleição da Mesa Diretora da Câmara.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *