De autoria de Josinaldo Porto, Câmara de Boqueirão aprova projeto que institui 2019 como o ‘ano da poesia’

A Câmara de Boqueirão aprovou na sessão ordinária desta quinta-feira (14), o projeto que institui 2019 como o ano da poesia. O projeto é de autoria do presidente da Câmara, Josinaldo Porto, que justificou:

“Esse ano estamos comemorando os 10 anos da Associação Boqueirãoense de Escritores, nada mais justo do que homenagear a instituição que faz um trabalho magnífico em nossa cidade e é destaque em todo o Nordeste. Pensando assim, apresentei o projeto instituindo 2019 como da poesia”, expressou Josinaldo.

O presidente do Poder Legislativo lembrou ainda que a Associação Boqueirãoense de Escritores, desenvolve ações que envolve a leitura e demais habilidades artísticas e culturais de estudantes, professores, bem como todas manifestações artísticas.

Josinaldo destacou que FLIBO, evento realizado pela associação,  é a primeira e maior Fira Literária da Paraíba.

“A Câmara Municipal de Boqueirão pretende desenvolver ações em parceria com a associação e escolas municipais, no sentido de desenvolver projetos que venham fazer trazer benefícios para toda nossa sociedade e incentivar nosso potencial de escritores e poetas”, relatou.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *