123 anos de Cruz do Espirito Santo: Prefeito Pedrito inaugura obras, entrega reformas e ampliação de escolas

Dando sequência a uma série de atividades programadas para os 123 anos de emancipção política de Cruz do Espirito Santo, o prefeito Pedro Gomes (Pedrito) vai entregar nesta sexta-feira, dia 8 de março, a ampla reforma da Escola Municipal de Jagraú.

Ainda nesta sexta-feira haverá a inauguração da quadra do Campo S e Mudas, dotando a cidade de um complexo poliesportivo. “Nossa meta é incrementar a pratica do esporte cada vez mais em Cruz do Espirito Santo”, ressaltou o prefeito.

Já no sábado as atividades irão se concentrar no Distrito de Massangana III. Às 18h00, o prefeito Perito entrega mais uma reforma e ampliação de outra unidade escolar, a Escola Municipal de Massangana III. Ainda na localidade, o alcaide faz a inauguração da iluminação da via de acesso da BR 230 até Massangana III. “Com estas ações estamos levando mais dignidade aos moradores daquele distrito”.

Na próxima semana outras inaugurações serão entregues aos moradores da cidade. E para encerrar as comeorações e atividades alusivas aos 123 anos de emancipação, na sexta-feira, dia 15, e sábado, 16, haverá shows no centro da cidade, na Praça de Eventos.

Confira a atrações

Sexta, dia 15

Edson Lima

Calcinha Preta

Mara Pavanely

 

Sábado, dia 16

Fabricio Rodrigues

Raniery Gomes

Cavaleiros do Forró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *