Prefeitura de Cabaceiras inicia Semana Pedagógica com profissionais da educação

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, abriu oficialmente a Semana Pedagógica nesta quinta-feira (31), no hotel Rancho da Ema, com a participação de todos os profissionais da rede municipal de ensino cabaceirense.

Na oportunidade, o prefeito Tiago entregou simbolicamente a materiais que serão distribuídos na rede municipal de ensino para alunos, professores e gestores da educação. “Tivemos um dia muito proveitoso com os profissionais da educação de Cabaceiras. A gestão tem procurado fazer o possível para ofertar uma educação de qualidade para cada aluno. Não tenho dúvida que teremos um ano promissor e de muito aprendizado”, disse Tiago.

Foram ministradas palestras ao longo do evento: Relações Humana no Ambiente Escola, com o Dr. Marcelo Almeida e a Escola,  o Aluno e a Família, ministrada pelas professoras Ana Cristina e Nathália Gomes.

“O primeiro dia da nossa Semana Pedagógica foi muito proveitoso e muito participativo. Seguiremos durante a semana com essa interação e vamos inicia o ano letivo energizados e produtivo”, destacou o secretário de Educação, Paulo Rogério.

O presidente da Câmara de Cabaceiras, Renato Maracajá participou do evento e levou a mensagem do Poder Legislativo. A apresentação cultural ficou por conta do professor, poeta, músico e contador de história, Sidney Nunes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *