Prefeito de Cabaceiras solicita do Governo da Paraíba asfalto de Cabaceiras a Boa Vista

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, esteve em audiência nesta quarta-feira (23), no Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER), solicitando a construção da pavimentação asfáltica da rodovia PB-160 entre as cidades de Cabaceiras e Boa Vista.
 
32 quilômetros de estrada de barro separam as duas cidades que são duas potencias na economia do Cariri, Boa Vista com extração de minério e Cabaceiras com o seu potencial turístico.
 
“Estivemos no hoje do DER para solicitar a construção do asfalto entre Cabaceiras e Boa Vista, que foi uma promessa do nosso governador João Azevêdo. Não tenho dúvidas que em breve vamos receber essa importante obra”, disse Tiago Castro.
 
Esgotamento sanitário
 
Tiago Castro esteve reunido com o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, para solicitar a retomada da obra de esgotamento sanitário que teve inicio e foi interrompida. A obra é de responsabilidade do Governo Federal e Governo da Paraíba.
 
Passagem molhada sobre o Rio Paraíba
 
Na pauta da audiência, Tiago cobrou do secretário a finalização da passagem molhada sobre o Rio Paraíba, que foi construída na divisa dos municípios de Cabaceiras e Barra de São Miguel. A passagem necessita de um pequeno ajuste para contemplar toda a extensão do rio.
Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *