João Azevêdo confirma candidaturas de Galdino e Hervázio para presidência da Assembleia

O governador João Azevêdo (PSB) tornou público, nesta quinta-feira (31), o desejo do Palácio da Redenção em ter como presidentes da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) os deputados Adriano Galdino (PSB), para o primeiro biênio, e Hervázio Bezerra (PSB), para o segundo biênio.

Segundo o socialista, foram realizadas reuniões com integrantes da bancada e a maioria dos parlamentares indicou que vai votar com os dois deputados do PSB.

“Nós tivemos reuniões individuais com a bancada. Há uma proposta inicial que estamos referendando, que nesse caso é o nome de Adriano Galdino para o primeiro biênio e o nome de Hervázio para o segundo. Essa foi uma indicação de quase toda bancada”, disse.

Desde a terça-feira (29), o deputado Tião Gomes (Avante), que é integrante da base do Governo, também vem se apresentando como candidato ao segundo biênio. João afirmou, porém, que vai tentar manter apenas dois candidatos governistas.

“Evidente que uma terceira candidatura nesse momento vai de encontro aquilo que entendemos ser importante. A unidade da base indica esses dois nomes e é isso que vamos buscar”, finalizou.

MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *