Em clima de festa e emoção, ex-prefeito realiza evento social de grande repercussão em Boa Ventura

Na tarde desse domingo (30), o ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda em parceria com a Rádio Portal do Vale FM, realizou mais um evento de ação social na cidade, com grande repercussão em toda a região.
O evento realizado foi a primeira “Corrida Beneficente do Vale do Piancó”, e segundo os organizadores, a primeira edição da maratona contou com a presença de centenas de atletas, profissionais e amadores de todo o Estado.
Todo o material arrecadado nas inscrições foi revertido em cestas básicas, que beneficiaram dezenas de famílias de todo o município.
De acordo com o idealizador do projeto, o ex-prefeito de Boa Ventura Fábio Arruda, momentos como esse são possíveis devido ao sentimento de colaborar e se solidarizar com o outro. “É muito gratificante ver a alegria dessas crianças e da população em geral. São gestos como esse que fazem a alegria de muitos”, disse Fábio. “Pretendo continuar investindo em ações com essas, contribuindo ainda mais com toda a população da cidade”, reforçou.
Segundo os populares, a BR que liga os municípios de Diamante e Boa Ventura ficou tomada de pessoas prestigiando e apoiando o evento. Na chegada em Boa Ventura, os atletas percorreram as principais ruas da cidade.
Foi com muita emoção e alegria que o percurso disputado chegou ao fim. Que teve um corredor da cidade de Cajazeiras atingindo a primeira colocação. Além da premiação aos primeiros colocados, foram entregues medalhas aos boaventurenses que participaram da corrida, premiação surpresa para as mulheres e muita interatividade para as crianças.
“Emocionante e gratificante”, resumiu Fábio Arruda esse acontecimento inédito, que em discurso público, agradeceu a todos os envolvidos e colaboradores dessa ação.
Após as premiações, o evento continuou com shows de três atrações musicais que fizeram a festa da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *