Em Campina: Capilé recebe homenagem em viaduto e agradece: ” É muito bom ser homenageado em vida”

O cantor e compositor paraibano, Capilé, foi homenageado no projeto Rainha das Cores, com sua imagem feita em grafite, estampada no viaduto da avenida Argemiro de Figueiredo, no bairro do Catolé, em Campina Grande.
 
Capilé usou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para agradecer à homenagem.” É muito bom ser homenageado em vida. Chegando na minha querida Campina Grande, me deparo com esse grafite maravilhoso”, expresso o artista que eleva o nome de Campina Grande nos seus shows.
 
O desenho faz parte do projeto intitulado “Rainha das Cores” que vem preenchendo os espaços com projetos de murais e grafite urbano e outros artistas da Rainha da Borborema já forma homenageados. Cinco grafiteiros do Nasa Crew: Jed, Thaynha, Sponja, Thevê e Celo, são os responsáveis por dar vida às paredes cinzentas do Viaduto.
 
Outro objetivo do projeto é combater a poluição visual em Campina Grande. A ideia da Prefeitura é substituir os locais que foram pichados por grafites urbanos, ajudando, neste caso, a divulgar a expressão artística de rua.
Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *