Decisão da Justiça obriga retratação da página Cabaceiras In Foco por divulgação de notícia inverídica

A página do Facebook, Cabaceiras In Foco, administrada por Keyze Maria Santos de Castro, foi obrigada por uma decisão judicial a se retratar em público com o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro e a sua família, por ter divulgado uma matéria com informações inverídicas, de que o prefeito estava usando o Carro Fiat Toro, de propriedade da Prefeitura de Cabaceiras, para fins particulares.

De acordo com a decisão da Justiça, a administradora da página divulgará por 30 dias um pedido de retratação como matéria destaque do veículo.

Confira a nota de retratação: 

Eu, Keyze Maria Santos de Castro, administradora da página no Facebook “Cabaceiras In Foco”

Venho através desta mesma página me retratar e pedir desculpas ao Senhor Tiago Marcone Castro da Rocha, Prefeito Constitucional de Cabaceiras-PB, juntamente com todos seus familiares, amigos e correligionários em virtude de ter publicado uma postagem, nesta página no dia 05 de julho de 2018 sobre a polêmica do “ FIAT TORO ”, com informações inverídicas e não ter buscado a veracidade dos fatos antes da publicação, tendo em vista que uma notícia falsa depois que se espalha dificilmente se consegue atingir as mesmas pessoas para informá-las sobre a veracidade.

Por tanto este pedido de retratação passará 30 (trinta) dias como publicação principal desta página, conforme foi acordado entre as partes(Eu e o Prefeito), sobre o Processo Judicial N.º: 0800186-27.2018.8.15.0111; Classe: CRIMES DE CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO, nesta cidade.

Ciente que os transtornos causados foram amenizados e que daqui por diante terei mais cautela nas publicações, sigo fazendo as postagens e contando com meus seguidores.

Portanto, ratifico minhas desculpas a Tiago Castro e seus familiares, amigos, correligionários e meus seguidores.

Paz e luz para todos.

Cabaceiras-PB, 31 de outubro de 2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *