Canetada: prefeita de Monteiro exonera comissionados para formar equipe de sua confiança

Passadas às eleições, a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, não perdeu tempo e iniciou uma reforma administrativa para saber realmente quem é quem no xadrez político da maior cidade do Cariri.

Adversária do grupo dos deputados João Henrique e Edna, Lorena assinou nesta quarta-feira (31) uma portaria exonerando todos os cargos comissionados de segundo e terceiro escalão do governo.

Em nota, Lorena deixou claro que as exonerações tem a necessidade de uma adaptação ao momento político e administrativo que vive o Brasil e possibilitarão uma diminuição de gastos e a formação de uma equipe que esteja comprometida com o seu projeto político.

O retorno de comissionados aos cargos que ficarão vagos a partir desta quinta-feira (1) só serão preenchidos em janeiro. Dessa forma Lorena terá tempo para escolher seus novos auxiliares e economizar.

Para os secretários que permanecem na gestão, foi dada a missão de tocar as ações da Prefeitura sem afetar a qualidade na prestação dos serviços à população.

De acordo com informações de bastidores, Lorena está trabalhando forte para chegar ao final do seu mandato com saldo positivo para encarar à candidata  do grupo Henrique, que possivelmente será a filha do casal, Micheila Henrique.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *