Prefeito devolve carro e dispara”Não tenho vaidade. De carro ou a pé, vou continuar trabalhando por Cabaceiras”

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, depois da polêmica criada pelos vereadores de oposição, resolveu entregar o veículo Fiat Toro, que estava à disposição do Gabinete  e pertence a Secretária de Saúde.

Tiago explicou que nunca negou que o carro foi adquirido com recursos da saúde, através de emenda.”Eu nunca neguei que o veículo pertencia a Secretária de Saúde, apenas reloquei para ficar a serviço do gabinete. Nunca usei o veículo para fins particulares. O veículo Fiat  Mob que pertence ao gabinete, ficou na saúde”, destacou.

Tiago ressaltou que trabalha com transparência e com a verdade.” Quem está propagando que desviei recursos para adquirir carro para uso particular está mentindo”, disse Tiago ao Blog do Bruno Lira.

O gestor expressou que seja de Touro, ao até a pé, o trabalho vai seguir em frente.”Seja de carro ou a pé, vamos continuar firme em busca de recursos para mudar a vida do povo cabaceirense”, frisou.

2 Comments

  1. Acho isso falta de projetos por parte dos vereadores adversários, assim como em toda repartição tem carro a disposição, porque não no gabinete do prefeito, esse é meu pensamento como eleitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *